FANDOM

HistóriaEditar

No ano de 2.099, um vilão chamado Big Borg está escravisando todos os planetas, inclusiva o planeta Terra. Paradoxo volta ao ano atual de Ben e explica tudo o que está acontecendo. Quando eles viajam para o ano de 2.099, os últimos soldados que tentam salvar a Terra pensam que Ben e Paradoxo são oponentes e tentam mata-los, com Friagem M, Ben derrota os soldados mas é derrotado por Big Borg usando Diamante,Enormossauro e Cromático M. Ben é levado até uma torre onde ele consegue escapar com Gosma M,Besta M,Arraia à Jato M e Armatu M. Depois de achar uma porta-secreta, Paradoxo aparece e diz que Big Borg construiu uma máquina que destruirá todos na Terra. Ben vira Electro M e consegue parar a máquina, Big Borg foge e a Terra do ano 2.099 foi salva. Depois de voltarem, Big Borg volta junto, mas em um portal diferente e promete escravisar o planeta Terra atual.

EventosEditar

PersonagensEditar

Transformações de BenEditar

Utilizações de Ben como Ben SupremoEditar

  • Nenhuma

CuriosidadesEditar

ErrosEditar

  • Gosma M estáva sem seu disco anti-gravitacional.
  • Quando Ben diz "Eu não quero um clone, já basta o que eu enfrentei hoje", ele estava se refirindo ao Albedo, mas ele está preso ou morto.
Episódio Anterior Episódio Seguinte
Ultra-Armado Vulpin Contaminado

Também no FANDOM

Wiki aleatória