FANDOM

Um garoto de rua, que nasceu com um poder e um dom incrível. Ele podia absorver energia de qualquer objeto
Kevin.png

Kevin aos 21 anos

eletrônico ou que contivesse eletricidade. Deixado pelos pais, que segundo as palavras do garoto não queriam uma aberração como filho, vivendo sozinho num lugar abandonado e sem amigos ou família, Kevin acabou aprendendo à se virar, mas pelo fato de ter o seu poder. Não teve educação em sua infância, nem ninguém por perto que pudesse estar do lado dele, aconselhando-o a fazer o que é certo. Por isso, o garoto de apenas onze anos teve todos os motivos do mundo para se tornar um marginal frio, que não se importa com ninguém, só com ele mesmo. Um dia, Kevin conheceu Ben, o grande herói da série no episódio Kevin 11, onde foi sua primeira aparição. Em Nova York, Ben brigou com seu avô, que por pura desobediência resolveu jogar o video-game do sumô, que o segurança do local já havia alertado que somente convidados estavam autorizados à entrar. Ben não deu ouvidos e entrou invisível transformado no Fantasmático, mas o relógio desarmou e os três foram expulsos de um quatro-estrelas que o Max já tinha pago.

Também no FANDOM

Wiki aleatória