FANDOM

HistóriaEditar

Ben, Gwen e Kevin encontram dispositivo no meio da estrada, ao aciona-lo (sem querer), eles libertam os Limaxes, os antigos inimigos de Ben. Eles conseguem derrotar a turma(Ben como Macaco-Aranha), mas o Maximetrix escaneia o DNA de um dele. Quando a equipe acorda, estão no meio de uma floresta, o Maximetrix está desativado mas brilhante. Kevin então vê um jovem preso e o ajuda. Seu nome é Robert Leper, ele foi capturado por um dos Limaxes e preso. Os Limaxes voltam e avistam todos soltos, Ben consegue ativar o Maximetrix e vira um alien chamado Nevasca M. Após uma grande briga, os Limaxes escapam. Ben e o resto da turma vão atrás deles quando Robert atira em Kevin e revela que ele é facinado pelos Limaxes e derrotando a turma, ele vai atrás dos Limaxes. Após encontrar todos em uma fábrica, Robert começa a lutar contra os Limaxes, mas a turma aparece e tenta ajudar Robert(Ben como Eco Eco Supremo), mas Robert, junto com os Limaxes caem acidentalmente em um tonel cheio de lava. A turma sem poder fazer nada saem do local, mas Robert levanta sua mão dentro do tonel.

EventosEditar

PersonagensEditar

VilõesEditar

Transformações de BenEditar

Utilizações de Ben como Ben SupremoEditar

  • Nenhuma
Episódio Anterior Episódio Seguinte
O Herói Ben Tennyson O Líder Dos Eternos

Também no FANDOM

Wiki aleatória